domingo, 25 de outubro de 2009

Nossa Empresa



Com o crescimento das operações logística no Brasil,  e alta dependência dos modais rodoviários, apresentamos a empresa DELTA LINE, onde trabalhamos com um portfólio em serviços como: armazenagem transportes, distribuição, logística reversa e soluções ambientais.
Nosso principal produto é o recapeamento de pneus para empresas  automotivas da região. Investimentos tecnológicos e confiabilidade faz parte do nosso diferencial complementar.
 A  empresa  está localizada na Região do Cabo de Santo Agostinho, nas margens da BR 101 sul km  21 S/N,   próximo ao complexo portuário SUAPE. A preservação ambiental sempre foi prioridade da Delta Line,  nas áreas onde mantém sua unidade. A empresa busca a permanente melhoria da qualidade de vida na região onde está localizada, com um projeto de plantações de seringueiras.
Este compromisso se traduz na adoção de um projeto global e original de gestão sustentável nas Plantações. A organização preocupada em oferecer um serviço de valor aos clientes e com isto aumentar as Eficiências em suas operações, obteve uma das grandes conquistas que foi sua certificação da ISO 140001, como sistema de Gestão Ambiental.

2 comentários: